A Modernizações é um grupo especializado em desenvolvimento de Add-Ons para o simulador Openbve.Fundada por Diego Bitencourt, a Modernizações, é conhecida por trazer para o simulador, projetos que fazem sucesso entre os jogadores do Openbve não só no Brasil, mas também em outros países, aonde o simulador é bastante jogado como Estados Unidos, Venezuela, México, entre outros.   Desde que a Modernizações passou a ser um grupo de desenvolvedores, em 2012, o grupo tem se empenhado em trazer uma serie de projetos que ate hoje são um sucesso entre os jogadores do simulador. Além de rotas ficticias, trens ficticios inspirados nos sistemas de transporte metroferroviário do pais.

Nosso Primeiro projeto lançado foi em 2013, a Linha 23 Marrom Fictícia da CPTM, projeto que fez bastante sucesso, junto com a Rota lançamos o CAF Serie 5800 Ficticio da CPTM, projeto feito em Parceria com o nosso amigo Manuel Alejandro da Venezuela.


Em 25 de Dezembro de 2013, lançamos o nosso principal projeto até então, a Linha 7 Rubi da CPTM Versão 1.0, com a Rota lançamos os trens da Serie 1700 1.0, o projeto atingiu em 2019 a marca de mais de 5.000 Downloads, é uma das rotas mais jogadas no Openbve Brasileiro nos últimos anos.


Em 2014 lançamos a Linha 14 Jade Ficticia do Metrô - SP, e lançamos um Pack de Trens do Metrô de São Paulo, as Frotas I, J, K e L, projeto feito em parceria com nosso amigo Alejandro Melo, do México.


Ainda em 2014, a gente ampliou os Nossos horizontes, e lançamos 2 projetos que fizeram sucesso no pais inteiro, que foi a Versão Beta (Saracuruna X Triagem) da Supervia, e em 25 de Dezembro de 2014, lançamos a Linha Centro do Metrô de Recife, mais dois sucessos da Openbve Modernizações para o Openbve Brasileiro.


Em 2015 a Modernizações lançou um Beta da Linha 12 Safira da CPTM (Calmon Viana x São Miguel), e a Serie 7000 da CPTM, além do lançamento dos Betas da Serie 9000 da CPTM, e da Serie 200 do Trensurb.


Nos Anos seguintes, a Modernizações perdeu a maioria de seus membros, o que impediu a continuidade de uma serie de projetos, e consequentemente fez com que a Modernizações tivesse um período sabático, o que fez com que muitos pensassem que a Modernizações tivesse acabado,  mas em 2018, o grupo retornou as suas atividades, e pouco a pouco alguns projetos estão tendo o seu desenvolvimento reiniciado novamente.


Em 2019 lançamos a Linha 40 Fictícia da CPTM, e junto com ela lançamos 2 trens fictícios da CPTM, um projeto que marcou com chave de ouro a volta da Modernizações no cenário do Openbve Nacional. Para os próximos anos, novos projetos devem sair, para enriquecer o portfólio de rotas e trens que engrandecem o Openbve no Brasil.


Membros da Atual Equipe:

Diego Bitencourt
Natan Santos

Colaboradores
Guilherme Santos
William Will
João Vitor




5 comentários:

  1. Google "OBTS Wikia" por mucho mas openbve trains y routes.

    ResponderExcluir
  2. fazem a rota da Trensurb [Rio Grande Do sul - PORTO ALEGRE]

    ResponderExcluir
  3. por favor eu gostaria de falar com o criador da linha 7

    ResponderExcluir
  4. boa tarde e quanto o projeto do trem do metro rio que eu mais gosto o alstom serie 2000?

    ResponderExcluir

Linha 5 - Lilas (Download)