sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Status - metrorec


Olá, aqui quem fala é Leonardo Thomaz, da terrinha, Recife. Estou aqui pra dar notícias sobre nosso novo projeto, o Metrorec Jaboatão/Recife. A decoração das estações está 90% pronta, faltando apenas concluir a estação Recife. Todo o trecho de Jaboatão até Joana Bezerra está com suas placas respectivas. Tudo indica que até o mês que vem teremos boas notícias de nossa rota. Por enquanto fiquem com mais imagens de nossa rota!
A Estação Werneck e a versão inicial do prédio do CCO, que fica ao lado da estação. O prédio da CBTU receberá detalhes em breve.
E pra quem não viu nosso vídeo do Metrorec aqui está!

sábado, 18 de outubro de 2014

Metrorec - Status

Bom, como prometido no ultimo post, trago a vcs, status de algumas Estações DA Linha Centro, Vamos a Elas:

Estação Jaboatão

Estação Engenho Velho

Estação Floriano

Estação Cavaleiro

Estação Coqueiral

Ao redor da linha pós Coqueiral

Trecho Pós Coqueiral e CAF 100, um dos trens da Rota!


Console do CAF 100

Base do Console do Santa Matilde 800
(Obs, As texturas do console, no momento são provisorias, caso não conseguirmos encontrar texturas melhores pro painel, as que estão agr, serão somente melhoradas pra podermos lançar.)

#ModernizaçõesOpenbve2014

#Boa Tarde:D

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Metrorec - Status

Voltamos :D
Apesar do tempo longo sem status, voltamos com novidades, enquanto eu, Natan Felix estava sem tempo pra mexer na Linha 12 devido a nossa vida fora do open, o nosso membro Leonardo Thomaz adiantava o Metrorec, agora, ele esta praticamente pronto, faltando só agora, terminar o trem padrão da rota, então entramos num acordo interno, e preferimos, terminar e lançar a primeira rota do Metrorec do grupo, e depois continuarmos com a Linha 12, veja alguns prints basicos da rota, status das estações, só na proxima postagem!





#ModernizaçõesOpenbve2014
#EmBreveLançamento

#Boanoite:D

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Linha 12 Safira - Status

Ola Pessoal Blza?
Desculpe-me por demorar a postar kkk, segunda feira movimentada, mas tb de serviços na Linha 12, veja o que foi feito na Linha 12 Safira ate o momento...


Decoração ao Redor de Itaim Paulista!

Trecho logo após a Estação... ( predio de Itaim Paulista ao fundo)!

Trecho entre Itaim Paulista - Jardim Helena Vila Mara (1)!

Trecho entre Itaim Paulista - Jardim Helena Vila Mara (2)!

Base da Estação São Miguel (Vazio Néh??? kkkk)!

Caf7000 95% pronto!

Detalhes no trem como Estribos!

Teto com detalhes em 3D!

Interior Finalizado!

SURPRESA!


O Primeiro video Mostrando os sons do CAF 7000 em desenvolvimento!


Curta nossa Pagina no Facebook!

Entre para o nosso grupo oficial do Facebook, e acompanhe diariamente postagens sobre todos os projetos da equipe!