segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Linha 12 Safira - Status

Ola Pessoal Blza?
Desculpe-me por demorar a postar kkk, segunda feira movimentada, mas tb de serviços na Linha 12, veja o que foi feito na Linha 12 Safira ate o momento...


Decoração ao Redor de Itaim Paulista!

Trecho logo após a Estação... ( predio de Itaim Paulista ao fundo)!

Trecho entre Itaim Paulista - Jardim Helena Vila Mara (1)!

Trecho entre Itaim Paulista - Jardim Helena Vila Mara (2)!

Base da Estação São Miguel (Vazio Néh??? kkkk)!

Caf7000 95% pronto!

Detalhes no trem como Estribos!

Teto com detalhes em 3D!

Interior Finalizado!

SURPRESA!


O Primeiro video Mostrando os sons do CAF 7000 em desenvolvimento!


Curta nossa Pagina no Facebook!

Entre para o nosso grupo oficial do Facebook, e acompanhe diariamente postagens sobre todos os projetos da equipe!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Linha 12 Safira - Status

Eae pessoal Blza?
Depois de um tempinho sem status, voltamos, com muitas surpresas, a principal delas, é que a Linha 12 esta ja com metade do traçado concluido, e pelo menos 30% pronta, claro, tem muitas coisas a serem feitas, ainda, portanto, peço que economizem as perguntas sobre lançamento, duvidas sobre a rota, deixamos livre, nos comentarios do post!

Veja o que trouxemos a vcs hj:

Estação Jardim Helena - Vila Mara (Base)

Estação Itaim Paulista (Base 1)

Estação Itaim Paulista (Base 2)

Estação Itaim Paulista ( Base 3)

Chegando em Itaim Paulista

Saida de Itaim Paulista (1)

Saida de Itaim Paulista (2)

Curta nossa Pagina no Facebook!

Entre para o nosso grupo oficial do Facebook, e acompanhe diariamente postagens sobre todos os projetos da equipe!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Linha 12 Safira - Status

Eae Pessoal Blza?
Começamos hj o desenvolvimento da Estação Engº Manoel Feio, mas, enquanto, os primeiros prints da Estação não sai, vejamos mais prints de trechos, dessa vez, do trecho proximo a Estação... Veja abaixo 5 prints do trecho de diversos angulos diferentes, e dê a sua opinião no final do que vc achou...






Curta nossa Pagina no Facebook!

Entre para o nosso grupo oficial do Facebook, e acompanhe diariamente postagens sobre todos os projetos da equipe!

terça-feira, 22 de julho de 2014

Linha 12 Safira - Status

Eae Galera Blza???
Depois de quase 1 semana trabalhando no Trecho Itaquaquecetuba - Engº Manoel Feio, enfim... ele esta qse pronto, veja o que trouxemos a vcs hoje!

Visão Geral da Região da Alça do paratei!

Curta nossa Pagina no Facebook!

Entre para o nosso grupo oficial do Facebook, e acompanhe diariamente postagens sobre todos os projetos da equipe!