quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Retrospectiva - 2013/ Espectativas pra 2014!

Eae Galera Blza?
Eu, Natan Felix, venho em nome de toda equipe da Modernizações Formada por:
Diego Bitencourt
Erick Dias
Natan Felix
Leonardo Thomaz
William Will
Gustavo Sales
Josué Lira
Jonny Gomes
Fillipe Marques

Desejar que o Ano de 2014 venha ser um ano inesquecível pra vida de vcs, que nem o Ano de 2013 foi pra vcs e pra nós do grupo.

o Ano de 2013 foi um ano cheio de Altos e Baixos no grupo, digo isso, pois, no inicio de 2013, a Modernizações atingiu seu auge, mas como sempre na vida, tem pessoas que convivem conosco que não querem aceitar o sucesso dos outros, e nisso a Modernizações foi vitima de uma calunia, que foi acusar a gente de pirataria, os membros não se conformaram em ver varias pessoas que elogiavam o grupo pelos projetos, ofender o grupo, denigrir a imagem do grupo, isso foi tanto que varios membros do grupo sairam do grupo, outros pediram um tempo, e assim a Openbve Modernizações meio que "acabou", mas demos a volta por cima, Lançamos a Linha 23, a Linha 14 V2, a Linha 7, e com isso o grupo voltou a ser reconhecido pela qualidade dos projetos, é claro, nunca vamos chegar ao nivel de um projeto da Openbve Criações Brasil, ou da Megarailbrasil que fazem projetos melhor que os nossos, mas graças as criticas, sugestões de vcs, estamos sempre aprimorando, melhorando, aprendendo cada vez mais!, e isso agradecemos muito nesse ano de 2013...

Nesse Ano de 2014, a Openbve Mondernizações espera repetir o feito de 2013, conseguindo agradar a todos com os nossos projetos, por isso a Openbve Modernizações nesse ano de 2014 espera poder agradar a todos com os seguintes projetos em desenvolvimento!

O Ramal Saracuruna é o proximo Projeto a Ser lançado pela Modernizações, desenvolvido pelo Membro Erick Dias, o Ramal Saracuruna ta em fase Mediana de desenvolvimento!

A Linha 12 - Safira, é o tipo de rota que pra jogar com trens Moderrnos tipo 2070, 7000, 5550, sera perfeita, Desenvolvida pela Equipe da Modernizações - SP Liderada por Diego Bitencourt e Cia, a Linha 12 esta em fase inicial de desenvolvimento e dos projetos de SP é o proximo a ser lançado!

A Linha 5 - Lilas, vira pra quebrar a anciedade dos jogadores de open que na epoca da OpenBVE Nacional, cobravam e continuam cobrando o grupo por não Lançar a Linha 5, a Linha 5 Esta sendo refeita podermos fazer ela saindo da Nova Estação de Adolfo Pinheiro!, Desenvolvida Pelo Membro Natan Felix, a Linha 5,  esta em fase inicial de reformulação que incluiira o traçado refeito, Alstom Frota F refeito e outras surpresas.

Se tudo der certo, o Ramal Deodoro vai ser a 2ª rota do Rio de Janeiro para Openbve, Desenvolvida inicialmente por Leonardo Thomaz, o Deodoro só tem 2 Estações, e esta obviamente em fase inicial de desenvolvimento!

Depois da gente te-lo iniciado, o projeto meio que ficou esquecido nas pastas dos desenvolvedores, mas ta nos planos da Modernizações pra 2014, Desenvolvida pela Equipe da Modernizações - SP liderada por Diego Bitencourt e CIA., a Linha 8 Esta num desenvolvimento avançado.

O Ramal Belford Roxo estava fora dos nossos planos ate certo tempo, ate que o Desenvolvedor Leonardo Thomaz, começou a a desenvolve-la, a o Ramal do Rio de Janeiro não tem previsão quando sera lançado, o ramal esta com o Desenvolvimento avançado.

A Linha Centro do METROREC, é a grande novidade nos projetos pra Openbve no Brasil, Sendo Desenvolvida por Leonardo Thomaz, a Linha Centro foi uma das grandes causadoras para que  a quantidade de membros do grupo da Modernizações no face aumentasse, hj temos mais de 1000 membros!!! A rota esta em desenvolvimento avançado!

A Linha Sul assim como a Linha Centro, tb é uma grande novidade nos projetos para a Openbve no Brasil, tb responsavel pelo aumento da quantidade de membros no grupo da Modernizações no face, hj... + de 1000 membros acompanham as atualizações diarias no grupo!, a Rota assim como na Linha Centro, é desenvolvida por Leonardo Thomaz, e esta em desenvolvimento avançado!

É isso ai galera, Feliz Ano Novo! E ate a proxima!

4 comentários:

  1. Olá boa noite á vcs, eu só queria tirar uma duvida... Na segunda versão da linha 7 que é a versão completa vai ter esse pátio de ônibus abandonado? http://www.saopauloantiga.com.br/wp-content/uploads/2009/07/cemiteriodeonibus2.jpg... Toda vez que pegava os trens sentido Morato eu via esses ônibus ai parados, ai queria saber se na linha 7 vai ter tbm...

    ResponderExcluir
  2. Ainda estão andando com os ramais da supervia????

    ResponderExcluir

Linha 5 - Lilas (Download)