sábado, 21 de março de 2015

Ramal Saracuruna atualização 2015

Como foi explicado aqui, o ramal Saracuruna havia sido lançado com seu traçado apenas entre Saracuruna e Triagem devido as obras de construção da estação Maracanã na época, porém agora estaremos lançando uma atualização e possível versão final da rota com o traçado completo até a Central do Brasil, que inclusive será lançada este ano juntamente com a atualização dos trens já lançados e ainda alguns trens adicionais, aguardem que tem muita novidade por ai! 



15 comentários:

  1. Ja to vendo que esse ramal vai ficar mais top que o outro! ;)

    Vendo o relógio da Central. Vai ficar mt bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, ainda tem muitas novidades que divulgaremos em breve :)

      Excluir
    2. No Dia 6 de dezembro de 2012, foi dado os status da linha 2 do metrô rio. O que aconteceu? O projeto foi cancelado? Por favor! Voltem a fazer!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. No Dia 6 de dezembro de 2012, foi dado os status da linha 2 do metrô rio. O que aconteceu? O projeto foi cancelado? Por favor! Voltem a fazer!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. TO ATÉ EMOCINADO :( dirijir o meus trens no RJ completo 'u' eu aguardo o dowload :V

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, fazem o Ramal Santa Cruz ou Ramal Campo Grande (que é mesma linha de Santa Cruz, só que parador). É o ramal mais importante.

    ResponderExcluir
  5. Em 2012, foi dado status da linha 2 do metrô rio. O que aconteceu que este projeto sumiu do blog? O projeto se perdeu? Fico grato com uma resposta, já que eu em 2012, eu fiquei muitíssimo ansioso por causa dos status que foi postado aqui. Até guardo a foto em meu computador do Alstom - Metrô Rio.

    ResponderExcluir
  6. Em 2012, foi dado status da linha 2 do metrô rio. O que aconteceu que este projeto sumiu do blog? O projeto se perdeu? Fico grato com uma resposta, já que eu em 2012, eu fiquei muitíssimo ansioso por causa dos status que foi postado aqui. Até guardo a foto em meu computador do Alstom - Metrô Rio.

    ResponderExcluir
  7. Kdddddddd o metrô rio linha 2
    Pavuna-Botafogo

    ResponderExcluir