quinta-feira, 4 de abril de 2013

Status da Linha 13 e Trem Série 1100

Bom pessoal, trago hoje status da Linha 13 e Trem Série 1100, 

Estação Patio All

Estação Pomar

Estação Francisco Morato

Estação Elevada Parada 1

Estação Engº Trinidade onde esta sendo construída a oficina modernizações

Estação Barueri, Teto e Mascara com detalhes em 3D!

Interior avançado e rico em detalhes!

Frente com curva.

Bom pessoal, por hoje é isso, logo o lançamento da 2 Versão da Linha 13, que seguirá de Francisco Morato até a estação Barueri.

COMENTEM SUA OPINIÃO É IMPORTANTE!!!

4 comentários:

  1. Cara vocês voltaram com tudo hein! Parabéns, amigo têm previsão de lançamento de algum projeto?

    ResponderExcluir
  2. Tem sim, estamos a definir uma data para lançamento da Linha 13 e o trem padrão para ela.

    ResponderExcluir
  3. Manolos, Se me dispuserem de tempo, eu monto as caixas desses trens todos quadrados da forma mais real possivel, como esse
    http://i776.photobucket.com/albums/yy49/MHTM/1700.jpg
    Me mandem um email para que eu possa enviar a caixa do 2070 tomate que já tenho pronta, falta somente a parte de tração do resto é o mais real..

    ResponderExcluir
  4. Perfeita esta rota e o série 1100 esta de parabems! !

    ResponderExcluir