sábado, 16 de fevereiro de 2013

Nota de Esclarecimento

Pessoal foi uma cachorrada o que fizeram com a BNV aqui nesse grupo, que foi piratear os sons do CAF 7000, o trem não estava pronto, e não iria ser lançado agora, mas os sons originais estava no Projeto que eu estava desenvolvendo.

Ai perguntam: O que aconteceu então?
Eu digo a vocês, eu me ausentei do grupo pois estava tratando de assuntos particulares, então o pessoal aqui do grupo resolveu lançar o CAF assim mesmo para que ninguém ficasse esperando de besta, e mesmo assim fiquei sabendo que ficaram algum tempo.

Juninho BNV, você sabe que sou alguém sério como tantas vezes falei com você, peço que me desculpe pelo ocorrido nessas ultimas semanas e pelo que fizeram com o seu grupo esse não era meu intuito.

Editar alguns projetos? sim claro melhorar a qualidade do jogo é minha prioridade, não sou o melhor no ramo brasileiro para fazer isso mas tento fazer o meu melhor.

O que ocorerá agora?

          - Continuaremos com alguns projetos.

Quais?

São Paulo

- Linha 7 Extensão
- Mafersa série 1700

- Linha 12 Safira
- Caf 7000

- Linha 13 Laranja
- Caf 8000 V1
- Série 3000 V1

- Linha 14 Jade V2
- Frota I
- Frota J
- Frota K
- Frota L

Rio de Janeiro

Ainda esta indefinido por questões internas.

Pernambuco

Trem do MetroFor Sta Matilde
Caf Metrofor

Minas Gerais

Trem do Metro BH Sta Matilde

Talvez esteja esquecendo de algum mas por enquanto é isso, mas lembrando não trabalharemos com prazos mas, já temos data estipulada para alguns projetos, e esse mês terá rota e trem para o seu Openbve  ganhar uma melhor qualidade. 

quase esquecendo, todos os projetos lançados pela nova modernizações serão livres para quem quiser edita-los.

Logo mais imagens.

Atenciosamente, Diego Bitencourt.

2 comentários:

  1. Cara...Te admiro,só isso...Você é um craque e eu tô do seu lado,no que você precisar pode me procurar que eu te ajudo,ou melhor,procura pelo Cleber e pede pra ele me procurar...tô esperando os projetos,mas o que eu mais tô aguardando é a L12 Safira...Você tem previsão pra lançar ela???

    ResponderExcluir
  2. esse de pernambuco o projeto é só do tren ou tambem a rota?

    ResponderExcluir