quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

STATUS 7000


7000

Trago a vocês mais um belíssimo status da série 7000, confira as imagens abaixo:


Mascara sendo consertada e ganhando novas texturas.

Nosso Q5 na estação Comendador ermelino.

Saída de emergência e ao lado banco preferencial.

Bancos adicionados ao fundo do carro.
OBS: Na versão anterior não havia.

Adesivos e banners visíveis.

Por enquanto é só, logo mais postaremos a cabine que esta em desenvolvimento, novo teto interior, novos aparelhos de ar condicionado, e outras novidades, até a próxima.

Não esqueçam de comentar e darem suas opiniões.


7 comentários:

  1. diego, o projeto está perfeito, mas eu tou achando os bancos meio grandes e gordo demais. Fora isso ta perfeito o "Q05" !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão bons os bancos, foi a maneira na qual eu tirei os print que deram esta impressão.

      Excluir
  2. esta otimo ,mas arvore da primeira foto parece que esta meio pegado
    o trem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a primeira arvore esta sim pegando, mas eu irei consertar, pois afinal de contas esta rota esta no inicio de seu desenvolvimento.

      Excluir
  3. gostaria que alguem poderia arrumar minha rota que eu fiz dos tutorial da openbve paulistano, e me apasar o email

    ResponderExcluir