terça-feira, 28 de agosto de 2012

Repensando em Minha Decisão!

Bom pessoal, depois de tantas pessoas apoiando os meu projetos e falando bem de meu blog digo que continuarei com a OpenBve Modernizações, mas digo a vocês: Eu não estou fazendo Trens do 0 (zero), Somente Rotas pois o 1º objetivo do blog quando começei era modernizar os projetos existentes e não copiar ou piratear como muitos fazem, eu fui citado como pirata, mas eu nunca lançei nenhum projeto sem autorização, me desculpem se eu passei uma má impressão para vocês.

Nesta fase da vida do blog estou pedindo criticas positivas, sugestões, elogios ou seja: Algo que eu possa faxer para melhorar os projetos para o nosso OpenBve

Continuarei com os seguintes Projetos:

 Linha 13 V2;
 1700;
 3000;
 8000;
 A96 (Frota G) (Só estou aguardando autorização)

Futuramente penso em fazer Trens do 0!

E ai Vai um Status da Linha 13 e o 7000 Antigo:

Limpa Trilho adicionado

 Novas Portas, Novo Piso, Mapas e novo teto sendo trabalhado.

Prédios finalmente sendo posicionados.

Escadas Rolantes ja estão funcionado.

Estação Lapa esta em fase final, faltando apenas trocar o teto da estação.

Lembrando que a linha 13 é uma parceria entre Eu, Cleber (OpenBve Trens da CPTM e Jhonie (OpenBve Paulistano)

Comentem e espero que gostem da Volta da OpenBve Modernizações.



18 comentários:

  1. parabens diego to muito feliz que voce tenho voltado

    ResponderExcluir
  2. opaaaaa isso q chamo de pessoa forte nunca desiste

    ResponderExcluir
  3. EU gostei, muito bom mesmo, mal espero para o lançamento da Frota G e do 1700

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amigo, espero que você continue com seu trabalho e que deus recompensará em breve!

    ResponderExcluir
  5. parabéns, e muito obrigado diego por voltar átiva, mas digo mais de 1 milhão de vez, não foi eu que criei aquele blog de merda, já imaginou se isso acontece com qualquer um aí? já pensou se vai um filho da puta e pega sua foto sem autorização e poe num blog??? então foi isso q aconteceu comigo, e o próprio diego sabe como eu gosto dos projetos openbve dele

    ResponderExcluir
  6. é isso ai mano
    ainda bem q vc não saiu

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk eae trouxas vejam a vergonha de vocês novamente aqui seus lixos bostas e piratas fdps http://lixosdoopenbve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar dos outros é muito fácil, quero ver é você fazer melhor, o melhor conselho que posso te dar rapaz, tome vergonha na cara! Trouxa é você que perde seu tempo criticando os outros.

      Excluir
    2. SEU %¨¨y¨#%&#$%¨&&$$ !@##¨¨%&*¨&r$#¨%&¨%&#
      O TRABALHO DELE É BOM!!!

      VAI SE #$#$%#@%$@¨$# COM SEU BLOG

      Excluir
  8. Opa Diego, você tem um email pra contato, estou querendo desenvolver a linha nove, tenho alguns objetos em 3d como o Shopping Cidade Jardim, a ponte estaiada, prédios do Conjunto Nações unidas e os prédios da Berrini, queria saber se você ta afim de fazer esse projeto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza cara, eu posso sim te ajudar a faze-la.

      meu email é> dhiblack2006@gmail.com

      pode me mandar por email o que vc achar necessário.

      Excluir
  9. Diego, gostaria de lhe pedir pra vc fazer um projeto de uma linha:

    Linha : CENTRO 1 (METROREC) REC-JAB
    Trem : TUE-CAF-4400 CPTM
    Mapa : REC-JOB-AFO-IPI-MAN-LUZ-WER-BAR-TEJ-COQ-CAV-FLO-ENV-JAB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara é complicado fazer um projeto assim, mas futuramente posso pensar.

      Excluir
    2. Ok !!! Mt agradecido!!!Pernambuco é sempre esquecida qdo se trata de sistemas ferroviarios.Apesar de ser a Capital do Diesel Agronordeste.E Jaboatão, A primeira linha lançada está ficando bonita.
      Agradeço a sua atenção e BOM TRABALHO!!
      PS:Continue com seu trabalho !!! acho ele otimo!!!
      (se resolver fazer a linha Recife-Jaboatão, lhe ofereço toda a ajuda fotografica possivel!!!

      Excluir
  10. parabéns diego.

    Só acho que o 3000 poderia ser modernizado logo.

    E o 7000 ter a V3 pois o Painel dele precisa de uns ajustes.

    mas de resto heheheheh vamos que vamos.

    Continue assim que você vai longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diego,tá ótimo,me envia a linha 13 v2+o 1700 quero ajudar tbm
      envie para
      marcusvini00@r7.com

      Excluir
  11. Eae galera. Estarei passando em todos os blogs do OpenBve dando um recado. Acessem esse tutorial do Zello para jogar OpenBve online: http://www.bvenaveia.com.br/search/label/ONLINE
    Bora jogar la com nois :D

    ResponderExcluir