sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Nova Rota e Novo Trem

Olá pessoal estou aqui para anunciar os próximos projetos do blog:

A nova Rota será:

Linha 13 V2.

Estação 8 de Agosto
 
 Estação Francisco Morato

 Estação Patio All

Estação Pirituba

A V2 da Rota contará com:

Escadas Rolantes Funcionais;
Curto trecho de tuneo;
Animações;
Texturas reais;
Passageiros nas estações;
Sons de qualidade;
E virá em 3 Versões (Dia, Tarde e Noite)

E o Trem será o 1700 Antigo e Metropolitano (editados e melhorados a partir do 724 da Openbve Rio, com autorização):

 Mascará ainda em Desenvolvimento

 Interior será refeito
Exterior ganhará texturas reais.

Aguradem!!!

17 comentários:

  1. ai mano
    me envia a linha 13 pra mim
    e olha eu to fazendo o 1700 e ele ja ta pronto
    se vc quizer faz comigo

    ResponderExcluir
  2. Cleber, o 1700 ta pronto?? Se estiver lança ele

    ResponderExcluir
  3. diego, lança a linha com o 1700, e CAF 8000????

    ResponderExcluir
  4. Olá.Eu só queria saber quando a linha e o trem serão lançados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho previsão da sua data de lançamento, mas será o mais rapido possivel, talvez 1 ou 2 meses ou menos, quem sabe.

      Excluir
  5. a rota e o trêm estão legais,ei me envia a l13 q eu quero ajudar tbm.meu email é marcusvini00@r7.com
    ei diego vamos fazer a linha 9 de grajaú a osasco

    ResponderExcluir
  6. o diego
    pq vc não manda a linha 13 para mim colocar as texturas e os sons
    cleber_carvalho_09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. divulga meu blog po rfavor http://blog-openbve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. galera vamo entra no openbve online, http://bvenaveia.blogspot.com.br/search/label/ONLINE vejam o tutorial e venham jogar com a gente

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juninho eu não critico os seus projetos e por isso peço para que você faça o mesmo aqui no meu blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. http://openbveblogmerda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir