sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ESTAMOS DE VOLTA

OLÁ PESSOAL, E ESPERO QUE NÃO ESTEJAM QUERENDO ME MATAR.

ESTOU AQUI MAIS UMA VEZ JUSTIFICANDO ESSAS 4 SEMANAS DE AUSENCIA DA OPENBVEMODERNIZAÇÕES, ESTIVE TODO ESSE TEMPO SEM INTERNET E POR ISSO NÃO LANÇEI A ROTA, NEM O FROTAG, FROTA M E NEM ANUNCIEI A VERSÃO 2 DA LINHA 13 DA CPTM.

AGORA PROMETO A VOÇÊS TODOS QUE A PARTIR DE SABADO DIA 04/08 ESTAREI ATUALIZANDO O BLOG E SATISFAZENDO A VONTADE DE TODOS!

MAIS UMA VEZ ME DESCULPEM E NÃO ME CRITIQUEM POR AQUILO QUE NAO TEM CONHECIMENTOS.

6 comentários:

  1. eu compreendo sua net eu n ligiuei mt pq sabia q vc ia voltar algum dia tinha gente q te chamou daqueles governadores corruptos :( mas eu sabia q era a net mt gent passa isso desejo um bom retorno ASS:lucas(aquele q jogava com vc no raidcall)

    ResponderExcluir
  2. estamos felizes com sua volta diego!!1, vai lançar o A96???

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo ótimo trabalho e pelo retorno. Só um palpite, pra Linha 14 do metrô: No Metrô anuncia-se próxima estação e não quando chegamos na estação. Por ex. Saindo do Brás pra Celso Garcia anuncia-se: Próxima estação Celso Garcia, assim que se sai o Brás.
    Sem mais, Parabéns pelo desempenho!

    ResponderExcluir
  4. e a linha 14 vai ser relançada quando?????

    ResponderExcluir
  5. PQP vei,essa internet de merda de novo,manda a telefônica toma naquele lugar vei

    ResponderExcluir