quinta-feira, 12 de julho de 2012

Desculpa à todos!!!

PESSOAL É COM MUITA HUMILDADADE, QUE EU, DIEGO BITENCOURT VENHO PEDIR DESCULPAS A VOCÊS TODOS QUE ACOMPANHAM O TRABALHO DA OPENBVE MODERNIZAÇÕES, E QUERO ESCLARECER O QUE HOUVE COM O LANÇAMENTO DA ROTA JUNTAMENTE COM O FROTA M:

AO ENVIAR OS ARQUIVOS AO MEDIFIRE O MEU PC ACABOU DESLIGANDO QUANDO OS MESMOS ESTAVAM NO FIM E POR ISSO ACONTECEU DE NÃO ENCONTRAREM ALGUNS ARQUIVOS DA ROTA E NEM O TREM, E EU NÃO TESTEI O DOWNLOAD.

MAS QUERO AVISAR QUE: O LANÇAMENTO DA ROTA E DO FROTA M SERÁ ADIADO PARA O DIA 17/07 DOMINGO ÀS 15:00 hrs.

LAMENTO PELO QUE ACONTECEU E VOCÊS SABEM QUE NÃO FOI A MINHA ITENÇÃO QUE ISSO ACONTECESSE POR ISSO MAIS UMA VEZ PEÇO DESCULPAS A TODOS, OBRIGADO!

LEMBRANDO QUE O TREM QUE VIRÁ COM A ROTA É O FROTA M E NÃO O FROTA G.

23 comentários:

  1. affs pq cara n é a frota g n ta ali na enquete LINHA 14+ALSTOM A96

    ResponderExcluir
  2. Vixi kra q pena. Espero que da proxima vez não aconteçe denovo ;).Olha lá no seu e-mail pra gente conversar melhor.

    ResponderExcluir
  3. É uma pena mesmo, mas pelo menos vc foi honesto e veio nos avisar.

    Estamos no aguardo aiiiii viu.........

    ResponderExcluir
  4. e o Alston A96 vai vim junto sim ou não porque la encima tem um negocio de votacão escrito : "Após o CAF 7000 Qual deverá ser o próximo projeto"
    e o mais votado é "Alston A96 + Linha 14" eae vem junto?

    ResponderExcluir
  5. A minha L14 está perfeitamente bem! Só não veio o M, mas de resto, a rota está ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diego tozzato olha minha sugestao È lançar o alstom a96 no bve total quetal?

      Excluir
  6. Assim que a minha barra de carregamento começa a funcionar ele para e aparece uma lista enorme de erros.

    ResponderExcluir
  7. e cara lança logo rota tah todo mundo esperando por favor lança tah todo mundo enjoado com as mesmas coisas

    ResponderExcluir
  8. me Passa seu EMAIL pra gente conversar ou me add W_1508@hotmail.com Valeu fui!

    ResponderExcluir
  9. vish cara vc esta meio confuso na data dia 17 nao e domingo e terça ¬¬

    ResponderExcluir
  10. porque na estação Bonssucesso tem uma praia sp não tem praia

    ResponderExcluir
  11. posta status do 3000 e do 8000 por favor diego?

    ResponderExcluir
  12. cade a linha ae,ta igual um político,promete mas não cumpre,vc e outro cara q disse q ia lancar a frota m

    ResponderExcluir