quinta-feira, 7 de junho de 2012

Status Linha 14 e A96 (Frota G)

Olá pessoal!

Trago a vocês o status da linha 14 e frota G, lembrando que eles serão lançados juntos e que já estão em sua fase final.

7000 foi adicionado na estação terminal Pq Cecap juntamente com o trem do expresso turístico.

Placas adicionadas em todas as estações, ao lado o A96.

Novo interior do A96 com os bancos azuis.


Nova placa de led na estação Bonsucesso.

Painel informativo das estações e trem do expresso turístico da rota.

É isso ai pessoal, espero que gostem.

Comentem!!!


12 comentários:

  1. 13:03 eu vi ai tava o trem caf 7000 ai eu fiquei triste depois entrei sa 13:05 ai eu vi essa postagem

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo CAF7000 e pelo jeito esse novo projeto vai ficar otimo.Mais uma vez,PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei a linha 14 e principalmente o A96!!! não vejo á hora de ter eles no meu openbve, e tomará que depois da linha 14 e A96 sejá o siemens 3000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Diego
      a linha 14 ta fantastica
      se vc quizer eu posso colocar umas texturas reais na rota
      mas parabens

      Excluir
    2. Sim mano entendo vc querer me ajudar, mas a unica coisa que eu quero por na rota são os trilhos mais realisticos mano vc consegue?

      Excluir
    3. blza mano entra sabado no msn pra gente conversar sobre isso.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu não trabalho com prazos, mas até dia 16/03 deverão ser lançados.

      Excluir
  5. não intendi 16/03? já tamo no mês 06 (junho)

    ResponderExcluir