sábado, 16 de junho de 2012

8000 na Oficina

                    Bom pessoal o Caf 8000 chega na oficina para remodelar o seu interior.

Interior sendo consertado e sem fundo Cinza.


 8 Carros (vagões) sem cabine intermediaria.

Os bancos serão consertados e então o trem será entregue de volta à http://openbvetrensdacptm.blogspot.com

Espero que gostem e vou dizendo que esta chegando outro trem para a nossa Oficina.


Na nossa próxima postagem ultimos status da Linha 14 e Frota G; 

Aguardem!!!

3 comentários:

  1. aí sim!!! gostei do open gangway. Leva seu caf 7000 na oficina tbm diego, ele tá bom mas eu creio que pode melhorar!!! não vejo a hora de jogar com esse 8000 seu, e do cleber

    ResponderExcluir
  2. ai mano
    vc recebeu o caf 8000 com texturas reais

    ResponderExcluir
  3. cara faz o 5000 termina o 3000 e faz o h59

    ResponderExcluir