sábado, 19 de maio de 2012

Ultimos Status do Caf 7000!!!

Pessoal juntamente com a parceria da openbverio o Caf 7000 V2 está quase pronto e, agora vejam os ultimos status desse maravilhoso tue:

Sua Máscara Detalhada feita somente pelo Érick Dias da openbverio.




 Televisores e o restante dos bancos adicionados no seu interior.

Primeira versão de sua cabine 3D quase pronta.


Pessoal lembrando que os créditos da mascara vão para Érick Dias da openbverio, e que essa é somente a segunda versão do CAF 7000, pois terá a Versão 3.

Espero que gostem!

Comentem!!!

30 comentários:

  1. Diego bitencourt, muito legal.

    forte abraço

    ResponderExcluir
  2. você vai colocar aparelhagem que aclopar os carros do tem como o primeiro carro.

    ResponderExcluir
  3. nossaaaaaaaaaaaaa
    meus parabens esta muito legal
    olha ta show de bola

    ResponderExcluir
  4. vixi, adorei tem como pintar a cabine de branco?

    ResponderExcluir
  5. cara vc é a megarailbrasil impossivel pq sua habilidade éw melhor do q a deles

    ResponderExcluir
  6. obrigado eu fiz mascara e o bitencour todo o resto parceria OPENBVERIO E MODERNIZAÇÕES!

    ResponderExcluir
  7. diego, eu achei o video perfeito para buzina pro seu 7000 blz? http://www.youtube.com/watch?v=ZgNt63ZUqQg Q38 partindo de caieiras, mas eu sei que tem muito por aí

    ResponderExcluir
  8. ficaria bem loko tbm se vier com aquele som de ar condicionado... quem conheçe os CAFs sabe qual é

    ResponderExcluir
  9. ja tem previsão do laçamento caf 7000

    ResponderExcluir
  10. Bom reparei uma coisa que ninguem eu acho notou...Tem que mudar os truques pois está com os do 4400 lol

    ResponderExcluir
  11. eu tira reparado antes, mas esqueci de dizer rs

    ResponderExcluir
  12. fiquem atentos, linha 8 diamante, 9 esmeralda, 11 coral, e 12 safira entrarão em greve. Pois a linha 11 coral em greve trens da linha 10 turquesa fará terminal luz

    ResponderExcluir
  13. lindo esse caf 7000 eu so keiria saber qual motivo vcs do open bve demora pra soltar ele pra download, tem outro pessoal q faz d trens d outros simuladores os cara faz na hora e ja coloca pra baixar porq essa sirimonia um cebo anda logo, fica só bra bra, impressao q da q isso custa milhoes d dolares...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara Elenice Sem Terra, desenvolver para openbve não é facil e, isso leva muito tempo e eu trabalho o dia todo por isso a demora do projeto.

      Ah é. E sobre o valor do projeto, apenas algumas palvras bastam: Qdo vc faz algo que muito gosta, não há preço.

      Excluir
    2. TENTA FAZER UM TREM FIA, ISSO DEMORA DIAS, DA ATE PRA FAZER EM UM DIA, MAIS FICA MAIS BOSTA, OS MELHORES TRENS SÃO OS Q DEMORAM MAIS PRA FICAR PRONTO

      Excluir
  14. tá pensando que é fácio desenvolver um trem? ou qualquer outro projetos openbve????

    ResponderExcluir
  15. então diego? vai por o som de ar condicionado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim colocarei o som, mas presciso do som do ar primeiro né.

      Excluir
  16. E pessoal eu disse que o lançamento seria neste próximo sabano, mas eu não tive tempo de concertar o que faltava então eu prorrogarei a entrega do 7000.

    ResponderExcluir
  17. aew eu tenho o som do ar do 7000

    ResponderExcluir
  18. uns dos projetos da clube do bve tem o som do ar condicionado do 7000

    ResponderExcluir
  19. amanhã gente, o grande lançamento do CAF 7000!!!. Só mais uma coisa diego, tem como por os prefixos do Q49, é pra fazer uma homenagem ao Q01 e Q07...

    ResponderExcluir