domingo, 1 de janeiro de 2012

Modernização do Tue série 4400

Esse ai tem história pra contar aos seus admiradores:


 Adiquiridos  entre 1964 a 1968 pela extinta RFFSA-REDE FERROVIÁRIA FEDERAL SOCIEDADE ANÔNIMA, circulam até hoje pela atual CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).
         
Esses Tues passaram por diversas reformas e por ultimo pela sua maior modernização no ano de 2006/2007 quando a CPTM começou o processo de modernização da linha 12 Safira (Brás-Calmon Viana), toda o frota novamente foi reformada, é um trem muito querido para os usuários da Linha 12 por parecerem mais rápidos que os outros, apesar de serem formações menores de 6 carros. 



Tue Reformado no padrão da RFFSA, apelidado de sukita na Década de 80.

Do lado esquerdo mais uma reforma quando repassados para CBTU, do lado direito sua primeira mega reforma em 1992 com mascara e interior modernizados e foram apelidados de chanceller devido parecerem com a embalagem de uma marca de cigarro.

Tue ja no padrão da CPTM na década de 90 lotado e quando ainda andavam com as portas abertas.

Ultimo Tue que rodou com sua mascara original ate o ano de 2006 na CPTM e hoje modernizado atende as linhas 11 Coral e 12 Safira.

Após pasarem pela sua ultima modernização ficarm mais bonitos e confortaveis, e todos os Tues dessa frota dispõe de dispositivos de segurança e para pessoas com mobilidade reduzida.

Interior modernizado.


Tue na seu padrão final, o Tomate.





Nenhum comentário:

Postar um comentário